25/08/2016

CONFUSÃO



sompalavra.blogspot.com


A pagina virou, a tempestade se acalmou, adrenalina, dor, dessa vez eu vou;
Estrada longa, suor, sol queimando, lembrança da esperança;
Música, sons, ruídos, batidas do coração, uma explosão;
Caminho, escuro, meu cérebro, o caos do mundo;
Perguntas, eu sonho demais, olhos abertos;
Terminando, seguindo para o infinito, difícil ir adiante;
Confuso, confusão, um turbilhão, tudo aqui;
Pensamentos, mais um dia caminhando, morrendo;
Percebendo a vida, em busca de mais vida, tudo nessa vida;
Mais vivo do que nunca, melhor fase, completude em um mundo isolado;
Suas opiniões, as minhas opiniões, um dia nos encontraremos, nos enfrentaremos;
Mais um pouco da estrada, me livro em meu livro;
Eu, a estrada, largada e chegada;
Tudo que vocês fazem, o mesmo, não presto atenção;
Plantar, nascer, colher, o tempo que diz;
Escrever, sem logica, na orbita, 
Qualquer jeito, como eu quero, minha arte, meu texto; 
Não está velho, desistir, uma opção;
Chega à noite, deserto, desespero, respiração;
Olhos fechados, Deus me conduz, me dê sua mão;
Liberdade, Free, Bem alto, libertação;
Pra mim? Tudo fica claro, pra você confusão! 



2 comentários:

  1. Percebendo a vida , em busca de mais vida, tudo nessa vida, essa parte você mitou mano , belo texto

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto. É o tipo q gosto de apreciar, ler, refletir e me encantar. Liberdade...tudo isso pela vontade de ter um sonho realizado e se manter e sentir-se ainda livre.

    ResponderExcluir