01/03/2018

DE UM LADO A OUTRO









De um lado todas as circunstâncias e do outro eu;
De um lado a dor e do outro eu;
De um lado o lamento e do outro eu;
De um lado o desrespeito com o que eu sou e do outro eu;
De um lado o medo e do outro eu;
De um lado a paralisia e do outro eu;
De um lado a estupidez e do outro eu;
De um lado o fracasso e do outro eu;
De um lado o horizonte e do outro eu;
De um lado ficando mais distante e do outro eu;
De um lado o que fazer? E do outro eu;
De um lado tudo que me mata e do meu lado Deus.
Até que meus dias acabem, ainda há muito para ver, então simplesmente continuo disposto a vencer.

2 comentários:

  1. Muito reflexivo. Fazer mais é pensar menos. Esse e o ide.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto! Em poucas e belas palavras, muitas e grandes verdades.

    ResponderExcluir