11/01/2018

TENTAR





Eu não me sinto da forma como estava acostumado
Os céus são mais cinzas do que azuis
Mas eu sei que um dia irei atravessar
E irei tomar meu lugar novamente
Se eu estiver tentando, tentando e tentando.
Não há ninguém para eu culpar
Pois eu sei... que a única coisa no meu caminho... Sou eu
Eu não vivo da forma que eu quero
Aquela antiga foto deixada apareceu...
Mas estou cansado de ficar me acostumando
Um dia então, irei tentar, tentar, tentar
Se eu tentar...

Esse texto é um composição de uma garota americana, que se chama Mandy e que perdeu a audição com 18 anos, mas aos 29 anos resolveu voltar a compor e cantar, pois ela entendeu que poderia tentar e conseguir. Ela começou a usar associações de memorias, afinadores visuais e confiando no seu tom afinado e seu timbre de voz, voltou a compor, tocar e cantar. Ela atualmente canta descalça para sentir a vibração do som dos instrumentos e simplesmente olha para a platéia e entrega o melhor que ela sabe que pode fazer.   






2 comentários: