06/09/2017

CORRER RISCO






Uma aventura, deixar a adrenalina tomar conta, explorar o que me assusta, o que não conheço, o que duvido. Permitir experimentar a sensação que não tenho como explicar o porquê de querer tanto, sem saber o real resultado. Então me pergunto, será que tenho coragem para ir? Será que quero caminhar por caminhos tão ruins? Apertados? Complexos? Côncavo e convexo? Ouvir a música que já escutei que alguém escuta, mas nunca mergulhei na profundidade das notas de advertências do incontrolável, desconhecido, muito louco que me sustenta? Eu não pedi para estar aqui, eu nem me importo com o que você vai achar, eu não pedi para chegar, mas agora que tenho, que sou, tenho que ir, tenho que fazer, tenho que viver, a dor que corrói, a perda que deixa meu céu cinza, a certeza que não sou eu que controlo, não sou eu que construo, mesmo usando minhas mãos, mesmo usando os meus pés, mesmo usando minha expressão, não sei onde recarregar, mas recebo força e tudo se faz e dá certo. O vento frio da velocidade, o calor da aceleração, o corpo treme, as pernas travam, mas os pés me levam para saltar da altura que não saberei calcular, as mãos me conduzem no mergulho de profundidade desconhecida, a mente se encontra em conexão, o coração pulsa como um motor de milhões e milhões de cilindradas, os olhos não conseguem medir a dimensão, penso, estou no meu mais profundo vazio? Estou inerte na minha incapacidade? Não tenho o que fazer? Não posso fazer? Mas dentro do meu colorido e psicodélico mundo de definições e razões me deparo com a alternativa, menor que já existiu ou possa existir, a coragem de um toque, de querer se arriscar pela certeza que desmonta o medo, mesmo sabendo que ele vai voltar e tentar segurar em minha mão mais uma vez. Mesmo assim, eu fui e agora estou de pé, com uma sonoridade acalentadora invadindo meus tímpanos e tomando conta e refazendo tudo dentro de minha mente muito louca e cheia de dúvidas. Estava morrendo por não querer aceitar a minha limitação e a certeza que onde não tenho, onde não posso, onde não sei explicar, onde não é a razão, onde posso e devo me arriscar, onde é? Só tenho uma explicação, que pode com certeza parecer doideira para você. O risco é a única alternativa e acredito que para mim e para você. Todas as alternativas já foram testadas, mas a única que deu certo foi a fé.

Minha simples reflexão ao ler o texto bíblico Mateus 9:20-22


Paz e Rock and Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário