12/05/2016

ADAPTAÇÃO

Resultado de imagem para adaptação



Estou pensando como vai ser, sei lá, a historia agora é outra;
Montar o que nunca foi desmontado, enxergar o que não existe, reescrever sem ter terminado; Onde estou? onde vou? Organizando o que antes era tão organizado, agora sem controle esquematizado, quanto tempo, sem ter tempo de ver todo esse tempo, agora improdutivo, mas à todo vapor na construção de uma nova alternativa, de vida, totalmente viva, viva essas coisas sentindo a vida, por um triz, embaixo do meu nariz, porque não pensei antes e fiz? hum, já sei o medo, que medo? se tudo é confortável, desnecessário, já tenho, quero mais, sem esforço, não dá pra olhar pra traz, agora é resultado, consequência, estruturado, desmontado, não era um sonho é um relaxo, como já te disse, confortável, então? caminhando, cansado, observando o outro lado, como é difícil, mas com quem estava, sempre esteve lá, não me importava, mas agora porta na cara, dialogando com o papel colado na porta, nem dá pra reclamar, falar, chorar, desesperar, não pode parar, vira a próxima esquina ainda tem mais algumas portas para encontrar, silenciosas, paradas, frias, nem sei explicar, de volta na caminhada, cansado, observando o outro lado, como é difícil, tenho que valorizar os heróis de verdade, eles não usam capas ou mascaras, mas mostram suas caras, contam os seus segredos, não tem outra identidade, preciso que você saiba quem é, que preciso, alternativa, qual? não sei, o tempo esta acabando, está tudo lento, aqui no relento, do lado de fora, lado parado, parado no tempo, resta olhar a beleza do que nos resta, historia, vida, ponto de partida, para um universo fugitivo, ao ar condicionado, pois lá fora, um nordestino diz "Ichi tá tudo lenhado" desesperado, mas com calma redesenhar a certeza de alcançar, ainda não sei o que, como vai ser, esse futuro projetado, do presente machucado, manchado, violentado. Na terra e no céu o Deus precisa ser louvado, não é Ele quem dá, mas acredito, me deixa capacitado, religião, não, desilusão, tensão, ligação, premio nobel de salvação, se vai dá certo? aqui? sei ainda não, continuar é a melhor decisão.



Paz e Alegria




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário